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  • Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS, ESCRAVIDÃO

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    • ABNT

      Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. . São Paulo: Hucitec. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2023
    • APA

      Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. (2023). Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec.
    • NLM

      Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: LITERATURA INFANTOJUVENIL, MERCADO EDITORIAL, BIBLIOTECA ESCOLAR, MENINAS, NEGROS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Luciana Barrozo da. Para além do laço de fita: meninas negras na literatura infantil. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-121805/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, L. B. da. (2023). Para além do laço de fita: meninas negras na literatura infantil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-121805/
    • NLM

      Silva LB da. Para além do laço de fita: meninas negras na literatura infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-121805/
    • Vancouver

      Silva LB da. Para além do laço de fita: meninas negras na literatura infantil [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-04122023-121805/
  • Source: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, MULTICULTURALISMO

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    • ABNT

      JARDIM, Fabiana Augusta Alves e SILVA, Maria da Anunciação Conceição e OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Educação, antirracismo e luta contra desigualdades escolares no Brasil: perspectivas de análise e experiementos pedagógicos. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB. . Acesso em: 22 maio 2024. , 2023
    • APA

      Jardim, F. A. A., Silva, M. da A. C., & Oliveira, R. S. de. (2023). Educação, antirracismo e luta contra desigualdades escolares no Brasil: perspectivas de análise e experiementos pedagógicos. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Jardim FAA, Silva M da AC, Oliveira RS de. Educação, antirracismo e luta contra desigualdades escolares no Brasil: perspectivas de análise e experiementos pedagógicos. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Jardim FAA, Silva M da AC, Oliveira RS de. Educação, antirracismo e luta contra desigualdades escolares no Brasil: perspectivas de análise e experiementos pedagógicos. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ]
  • Source: Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. Unidades: FFLCH, FE

    Subjects: CULTURA AFRO-BRASILEIRA, NEGROS, ESCRAVIDÃO

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    • ABNT

      SILVA, Vagner Gonçalves da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf. Acesso em: 22 maio 2024. , 2023
    • APA

      Silva, V. G. da. (2023). Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. São Paulo: Hucitec. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
    • NLM

      Silva VG da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio] [Internet]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
    • Vancouver

      Silva VG da. Entre os séculos XVI e XIX, cerca de 10 milhões de africanos foram trazidos às Américas .. [Prefácio] [Internet]. Através das águas: os Bantu na formação do Brasil. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Silva_VG_3189330_EntreOsSeculosXVIEXIX.pdf
  • Source: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, MULTICULTURALISMO

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    • ABNT

      Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Tradução . Salvador: EDUNEB, 2023. . . Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. (2023). Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. In Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB.
    • NLM

      Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 maio 22 ]
    • Vancouver

      Educação, antirracismo e luta contra desigualdade no Brasil: perspectivas de análise e experiemntos pedagógicos. [Apresentação]. In: Múltiplos olhares para as relações raciais na educação. Salvador: EDUNEB; 2023. [citado 2024 maio 22 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, NEGROS, EDUCAÇÃO, ESCOLARIZAÇÃO, DESIGUALDADES, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, TRANSMISSÃO CULTURAL

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Georgton Anderson da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Silva, G. A. da. (2023). O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
    • NLM

      Silva GA da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
    • Vancouver

      Silva GA da. O que os livros escondem, as palavras ditas libertam: indicadores e percepções de pessoas negras com deficiência acerca das suas trajetórias escolares [Internet]. 2023 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-07022024-121959/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICAS PÚBLICAS, ENSINO SUPERIOR, AÇÕES AFIRMATIVAS

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, SP, 2022. Disponível em: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2022). Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro. Jornal da USP. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • NLM

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Sobre identidade racial e ações afirmativas no ensino superior brasileiro [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://jornal.usp.br/articulistas/rosenilton-silva-de-oliveira/sobre-identidade-racial-e-acoes-afirmativas-no-ensino-superior-brasileiro/
  • Source: Jornal da USP. Unidades: FFLCH, ECA, IAU, FE

    Subjects: CULTURA, ARTES, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA CULTURAL

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    • ABNT

      OLMOS, Ana Cecília Arias et al. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Olmos, A. C. A., Mubarac, C., Sperling, D. M., Hamburger, E., Soares, G. P., Oliveira, L. M. B. de, et al. (2022). Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • NLM

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
    • Vancouver

      Olmos ACA, Mubarac C, Sperling DM, Hamburger E, Soares GP, Oliveira LMB de, Lima M, Grossmann M, Nascimento S de S, Oliveira MPP de, Oliveira RS de. Da cultura, das artes, da complexidade: subsídios para as políticas públicas [Internet]. Jornal da USP. 2022 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111655.pdf
  • Source: Campos: revista de antropologia. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de e NASCIMENTO, Letícia Abílio do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, v. 22, n. ja/ju 2021, p. 135-158, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de, & Nascimento, L. A. do. (2021). “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar. Campos: revista de antropologia, 22( ja/ju 2021), 135-158. doi:10.5380/cra.v22i1.74239
    • NLM

      Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239
    • Vancouver

      Oliveira RS de, Nascimento LA do. “Pedagogia do evento”: o dia da consciência negra no contexto escolar [Internet]. Campos: revista de antropologia. 2021 ; 22( ja/ju 2021): 135-158.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.5380/cra.v22i1.74239
  • Source: Jornal da USP. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR

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    • ABNT

      ANGELUCCI, Carla Biancha et al. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2021. , n. 10 ju 2021Disponível em: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Angelucci, C. B., Neira, M. G., Pagotto-Euzebio, M. S., Oliveira, R. S. de, Prieto, R. G., & Santos, V. de M. (2021). Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • NLM

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
    • Vancouver

      Angelucci CB, Neira MG, Pagotto-Euzebio MS, Oliveira RS de, Prieto RG, Santos V de M. Ensino (superior) remoto emergencial: questões éticas [Internet]. Jornal da USP. 2021 ;(10 ju 2021):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://jornal.usp.br/artigos/ensino-superior-remoto-emergencial-questoes-eticas/
  • Source: A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), MULHERES, PENTECOSTALISMO, ABORTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047140. Acesso em: 22 maio 2024. , 2021
    • APA

      A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. (2021). A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047140
    • NLM

      A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade [Internet]. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047140
    • Vancouver

      A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade [Internet]. A mulher invisivel: corpo, gênero e pedagogia da prosperidade. 2 ed. 2021 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047140
  • Source: Educação sem retrocesso. Unidade: FE

    Subjects: MÚSICA, FILOSOFIA, HIP HOP

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Os novos cínicos?. Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786587047058. Acesso em: 22 maio 2024. , 2020
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2020). Os novos cínicos? Educação sem retrocesso. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786587047058
    • NLM

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Os novos cínicos? [Internet]. Educação sem retrocesso. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786587047058
  • Source: Jornal O Globo. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      TRIPODI, Zara Figueiredo et al. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça?. Tradução . Jornal O Globo, Rio de Janeiro, RJ, 2020. Disponível em: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Tripodi, Z. F., Januário, E., Oliveira, R. S. de, & Oliveira, R. S. de. (2020). Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? Jornal O Globo. Rio de Janeiro, RJ: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
    • NLM

      Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de, Oliveira RS de. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? [Internet]. Jornal O Globo. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
    • Vancouver

      Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de, Oliveira RS de. Regulamentação do novo Fundeb: por que o “R” do VAAR deve ser traduzido como Raça? [Internet]. Jornal O Globo. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://blogs.oglobo.globo.com/antonio-gois/post/regulamentacao-do-novo-fundeb-por-que-o-r-do-vaar-deve-ser-traduzido-como-raca.html
  • Source: Jornal GGN. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, POLÍTICA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      TRIPODI, Zara Figueiredo e JANUÁRIO, Eduardo e OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. O novo Fundeb e a questão racial por Zara F. Tripodi, Eduardo Januário e Rosenilton S. de Oliveira. Tradução . Jornal GGN, São Paulo, SP, 2020. Disponível em: https://jornalggn.com.br/artigos/o-novo-fundeb-e-a-questao-racial-por-zara-f-tripodi-eduardo-januario-e-rosenilton-s-de-oliveira/. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Tripodi, Z. F., Januário, E., & Oliveira, R. S. de. (2020). O novo Fundeb e a questão racial por Zara F. Tripodi, Eduardo Januário e Rosenilton S. de Oliveira. Jornal GGN. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornalggn.com.br/artigos/o-novo-fundeb-e-a-questao-racial-por-zara-f-tripodi-eduardo-januario-e-rosenilton-s-de-oliveira/
    • NLM

      Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de. O novo Fundeb e a questão racial por Zara F. Tripodi, Eduardo Januário e Rosenilton S. de Oliveira [Internet]. Jornal GGN. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://jornalggn.com.br/artigos/o-novo-fundeb-e-a-questao-racial-por-zara-f-tripodi-eduardo-januario-e-rosenilton-s-de-oliveira/
    • Vancouver

      Tripodi ZF, Januário E, Oliveira RS de. O novo Fundeb e a questão racial por Zara F. Tripodi, Eduardo Januário e Rosenilton S. de Oliveira [Internet]. Jornal GGN. 2020 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://jornalggn.com.br/artigos/o-novo-fundeb-e-a-questao-racial-por-zara-f-tripodi-eduardo-januario-e-rosenilton-s-de-oliveira/
  • Source: Revista Desenvolvimento Social. Unidade: FE

    Subjects: FINANCIAMENTO DA EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, ADMINISTRAÇÃO DA EDUCAÇÃO

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    • ABNT

      UARINHENGA, João e OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Descentralização da gestão financeira da educação básica: reflexões a partir do contexto do município do Lubalo (Angola). Revista Desenvolvimento Social, v. 26, n. 2, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.46551/issn2179-6807v26n2p142-170. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Uarinhenga, J., & Oliveira, R. S. de. (2020). Descentralização da gestão financeira da educação básica: reflexões a partir do contexto do município do Lubalo (Angola). Revista Desenvolvimento Social, 26( 2). doi:10.46551/issn2179-6807v26n2p142-170
    • NLM

      Uarinhenga J, Oliveira RS de. Descentralização da gestão financeira da educação básica: reflexões a partir do contexto do município do Lubalo (Angola) [Internet]. Revista Desenvolvimento Social. 2020 ; 26( 2):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.46551/issn2179-6807v26n2p142-170
    • Vancouver

      Uarinhenga J, Oliveira RS de. Descentralização da gestão financeira da educação básica: reflexões a partir do contexto do município do Lubalo (Angola) [Internet]. Revista Desenvolvimento Social. 2020 ; 26( 2):[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.46551/issn2179-6807v26n2p142-170
  • Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. . São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130060. Acesso em: 22 maio 2024. , 2019
    • APA

      Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. (2019). Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130060
    • NLM

      Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
    • Vancouver

      Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
  • Source: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS, CATOLICISMO, EVANGÉLICOS, NEGROS, IDENTIDADE ÉTNICA, ARTE

    Acesso à fonteHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Imaginando narrativas sobre a presença negra no Brasil a partir do contexto afro-religioso. Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2019). Imaginando narrativas sobre a presença negra no Brasil a partir do contexto afro-religioso. In Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp. Recuperado de https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • NLM

      Oliveira RS de. Imaginando narrativas sobre a presença negra no Brasil a partir do contexto afro-religioso [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Imaginando narrativas sobre a presença negra no Brasil a partir do contexto afro-religioso [Internet]. In: Imaginários intempestivos: arquitetura, design, arte & educação. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://www.livrosabertos.sibi.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/367/323/1329
  • Source: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. Tradução . São Paulo: Feusp, 2019. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130060. Acesso em: 22 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, R. S. de. (2019). Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas. In Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130060
    • NLM

      Oliveira RS de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas [Internet]. In: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
    • Vancouver

      Oliveira RS de. Terreiros de candomblé como comunidades tradicionais africanas [Internet]. In: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp; 2019. [citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
  • Source: Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. Unidade: FE

    Subjects: RELIGIÃO, CANDOMBLÉ, CULTURA AFRO-AMERICANA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SILVA, Vagner Gonçalves e OLIVEIRA, Rosenilton Silva de e SILVA NETO, José Pedro da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. São Paulo: Feusp. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786550130060. Acesso em: 22 maio 2024. , 2019
    • APA

      Silva, V. G., Oliveira, R. S. de, & Silva Neto, J. P. da. (2019). Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI.. São Paulo: Feusp. doi:10.11606/9786550130060
    • NLM

      Silva VG, Oliveira RS de, Silva Neto JP da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio] [Internet]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
    • Vancouver

      Silva VG, Oliveira RS de, Silva Neto JP da. Este livro apresenta um conjunto de reflexões.. [Prefácio] [Internet]. Alaiandê Xirê: desafios da cultura religiosa afro-americana no século XXI. 2019 ;[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786550130060
  • Source: Ponto Urbe. Unidade: FE

    Subjects: ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ETNOGRAFIA, YANOMAMI

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Rosenilton Silva de e LABAÑINO, Yumei de Isabel Morales. A queda do céu: um pas-de-deux entre um xamã e um antropólogo. Ponto Urbe. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.4000/pontourbe.7544. Acesso em: 22 maio 2024. , 2019
    • APA

      Oliveira, R. S. de, & Labañino, Y. de I. M. (2019). A queda do céu: um pas-de-deux entre um xamã e um antropólogo. Ponto Urbe. São Paulo, SP: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. doi:10.4000/pontourbe.7544
    • NLM

      Oliveira RS de, Labañino Y de IM. A queda do céu: um pas-de-deux entre um xamã e um antropólogo [Internet]. Ponto Urbe. 2019 ;( 25): 1-23.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.4000/pontourbe.7544
    • Vancouver

      Oliveira RS de, Labañino Y de IM. A queda do céu: um pas-de-deux entre um xamã e um antropólogo [Internet]. Ponto Urbe. 2019 ;( 25): 1-23.[citado 2024 maio 22 ] Available from: https://doi.org/10.4000/pontourbe.7544

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